Cuiabá recebe evento Inside Dev Tour da Microsoft

271

Cuiabá recebe pela 1ª vez, no dia 06/09/2019, um evento sobre tecnologia realizado pela Microsoft e parceiros no auditório da FATEC SENAI Mato Grosso. Trata-se do Insider Dev Tour 2019, o evento é destinado a profissionais, estudantes e pessoas das áreas de tecnologia, negócios, projetos e para aqueles que querem ter uma visão de futuro das novas tecnologias e ferramentas disponíveis hoje e as que estarão em breve. O evento abordará temas como Realidade Visual, Inteligência Artificial, Serviços Cognitivos, Desenvolvimento de APPs Mobile, Desenvolvimento de Projetos, Startups e muito mais. Como um plus ao evento, teremos uma mesa redonda com um Regional Director da Microsoft, um MVP da Microsoft, o Diretor do PMI-MT, diversos Especialistas e Técnicos de renome do SENAI-MT e da área, onde a interação com o público será constante e contando com o sorteio de brindes!

A entrada é gratuita, condicionada ao registro, com vagas limitadas no site do evento. Abrace uma causa, o SENAI estará arrecadando alimentos e materiais de higiene não perecíveis em qualquer quantidade, contribua!

Organizado pela MICROSOFT, INVOKE Technology, FATEC SENAI e PMI-MT, o evento conta com o apoio da gigante MICROSOFT e tem como objetivo discutir as novas tecnologias no mercado de trabalho, além do elo entre cidade e as grandes potências tecnológicas e referências internacionais.

Através da apresentação de novas tecnologias e tendências de mercado, o objetivo é aproximar os alunos, empresas e comunidade de tecnologia e negócios. Os temas a serem abordados são voltados para as áreas de ensino da FATEC SENAI MT, como automação industrial, banco de dados, gestão empresarial, redes de computadores e análise e desenvolvimento de sistemas. O evento é mundial, só aconteceu este ano em São Paulo e agora chega a Cuiabá.

O Inside Dev Tour Cuiabá conta com outros 5 profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento dos Sistemas: Rafael Rodrigues , Felipe Belo, Alvaro Viebrantz,  Aislan Honorato e   Patrícia Ladislau Silva. Porém, a grande estrela da noite é o Regional Director da Microsoft Corp – USA, Jamil Lopes.

Entre outras coisas, Jamil debaterá sobre tecnologia futurística, o que existe e pode ser utilizado. Também fará uma imersão ao século 22.

O evento começará as 18h no auditório da FATEC SENAI MT, na Av 15 de Novembro Bairro porto é totalmente gratuito. Para se inscrever, basta acessar o site https://www.sympla.com.br/insider-dev-tour—cuiaba__619633. o https://www.facebook.com/InsiderDevTourCuiaba/também é possível acessar mais detalhes, como, por exemplo, a programação completa e conhecer um pouco mais sobre o perfil de cada um dos palestrantes.

O Insider Dev Tour Cuiabá terá certificado digital e tem previsão de terminar às 22h.

Deixe uma resposta