Vereador Luis Claudio apresentará projeto para etanol e biodiesel na sessão de terça

114

Em missão oficial da Marinha do Brasil, o vereador Luis Claudio marca a história dos cuiabanos levando a bandeira da cidade e traz de lá um projeto para o etanol e biodiesel social, além de políticas públicas de conscientização e educação ambiental para a proteção do clima no planeta.

“Eu discuti o assunto com o cientista Aldo Marcos da Silva, que compõe a expedição, e apresentarei o projeto para o etanol e biodiesel na sessão desta terça-feira (3)”, disse o vereador Luis Claudio, em viagem.

O parlamentar embarcou na missão para o continente gelado no Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR), no dia 25 de agosto e retorna no próximo dia 30, a convite da Marinha do Brasil, para conhecer as questões climáticas e científicas na Estação Brasileira Comandante Ferraz.

Luis Claudio é o primeiro cuiabano e vereador a participar do programa e, como legislador, o seu é ajudar a minimizar os impactos ambientais para as futuras gerações, preservando os bens imateriais.

Viajam com ele mais 45 pessoas, entre convidados e equipe de coordenação da Marinha, também a tripulação da aeronave composta por 12 militares da Força Aérea Brasileira (FAB), no “9º Voo de Apoio à Operação Antártica XXXVII”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.