PM prende ladrão de carro no Pascoal Moreira Cabral em Cuiabá

293

Homem de 26 anos foi preso com dois veículos roubados na garagem da sua casa, no bairro Pascoal Moreira Cabral, em Cuiabá. Um dos veículos foi roubado no final da manhã de domingo (1), no bairro Areão.  De acordo com as informações da Polícia Militar, empresa de segurança estava rastreando o veículo Onix, que pertence a uma locadora de veículo e estava sendo empregado na atividade de transporte de aplicativo.

O veículo foi encontrado dentro da garagem de uma residência e funcionários da empresa acionaram a PM, que entrou no local e deu voz de prisão ao suspeito, que no primeiro momento negou a receptação.

Segundo ele, um homem teria pedido para ele guardar o carro, que já estava sem placa, por alguns dias no local. Também estava na garagem um veículo Nissan preto, dado como roubado no dia 22 de agosto.

No entanto, em buscas pela casa, a PM encontrou ao menos 8 placas de veículos com sinais de adulteração em cima do telhado. Também foram encontrados documentos frios de veículos e outros materiais.

Foi ressaltado que no momento da prisão, o suspeito estava sozinho com a enteada, uma menina de 10 anos, que foi entregue aos cuidados de um tio. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado pra a Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta