Mais de 46 mil fazem provas neste domingo (15) para 2 mil vagas na prefeitura de Cuiabá

313

Mais de 46.787 candidatos concorrem neste domingo (15), a 2.002 vagas em 23 cargos de níveis médio, médio técnico e superior, na prefeitura de Cuiabá. As provas serão realizadas em 35 locais, em Cuiabá e Várzea Grande. Para os candidatos que concorrem aos cargos de nível superior, as provas começam às 08:h00 e para os candidatos aos cargos de níveis médio e médio técnico, às 15h:00. “Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados no horário de início dos exames. Às 8h:00, pela manhã, e às 15h:00, no horário da tarde. Após o fechamento não será possível entrar. Então, os candidatos devem ficar atentos e chegar aos locais de prova com pelo menos uma hora de antecedência”, explicou Marcus São Thiago, diretor de Concursos e Seleção do Instituto Selecon.

Os candidatos também devem ficar atentos ao trânsito no domingo já que milhares de pessoas estarão circulando pela cidade. Além disso, a recomendação é que confiram com antecedência o local da prova. O organizador do certame informou que todas as providências junto aos órgãos de Segurança e de Trânsito do município foram tomadas a fim de evitar problemas no dia do exame.

No domingo uma equipe de cinco mil pessoas estará trabalhando desde as 05h:00 para garantir a aplicação das provas com toda a segurança.

Deixe uma resposta