Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro na manhã deste domingo (15), em Várzea Grande. Ele foi detido por populares que o lincharam e amarraram até a chegada da Polícia Militar.

Segundo a ocorrência, a vítima estava com o filho em uma rua do bairro Nova Fronteira. Ela relatou que o suspeito começou a segui-la e depois passou a pedir que parasse para dar o celular e que queria falar com ela.

Sendo seguida, a mulher ficou assustada e gritou por socorro aos populares, que imediatamente atenderam a vítima. O suspeito tentou fugir, porém a vizinhança conteve o perseguidor e começaram a espancá-lo.

O suspeito foi amarrado e os policiais acionados. Em checagem, foi constatado que o suspeito tinha várias passagens criminais por violência doméstica e outros por motivos diversos.

Com ferimentos e cortes na cabeça e no rosto, o suspeito foi encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande sob guarda policial. Após a liberação médica, ele deve ser encaminhado à Central de Flagrantes.

Os responsáveis pelas agressões não foram identificado devido a aglomeração.