Criminosos matam locutor de rádio queimado em Ribeirão Cascalheira

418

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro do vestiário de um campo de futebol, localizado na Rua Mato Grosso, Centro do município de Ribeirão Cascalheira (882 km da Capital) no início da noite de ontem (23).

O corpo seria, supostamente, de José Geraldo Borges da Silva, de 52 anos, uma figura muito conhecida na cidade por já ter sido locutor de rádio no município e em Confresa, mas que após se envolver com as drogas perdeu o emprego e acabou se vendo em situação de morador de rua.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, apesar do corpo estar irreconhecível a suspeita é de que seja José Geraldo, que estava desaparecido.

Segundo informações de testemunhas, José Geraldo tinha ganhado roupas novas há pouco tempo de uma loja e ainda tinha um aparelho celular, objetos que não foram encontrados próximos ao corpo e nem nos locais onde a vítima costumava ficar.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e uma equipe compareceu ao local para dar início aos trabalhos de apuração técnica das circunstâncias do crime.

Deixe uma resposta