Em Sorriso, PMS matam 4 que asssaltaram casa de defensora pública

1.046

Quatro bandidos morreram após um confronto com a Polícia Militar de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), nas primeiras horas de sexta-feira (27). A quadrilha invadiu a casa de uma defensora pública, quando iam fugir, foram cercados pela PM, iniciando a troca de tiros.

As informações são preliminares, já que a ocorrência ainda está em andamento. Conforme a TV Sorriso, os bandidos invadiram a casa, que fica em um condomínio da cidade.

Lá dentro, renderam a família da defensora e começaram a pegar por objetos de valores. A intenção deles era colocar todos os objetos nos carros da vítima para fugir.

Foram flagrados pela equipe de segurança do local, que acionou a PM. Quando avistaram as viaturas, fugiram da casa pulando o muro e correram por um terreno baldio, atiraram contra os policiais, que revidaram a agressão.

Os 4 suspeitos acabaram baleados pelos policiais. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Duas armas de fogo com munições foram apreendidas. A identidade deles não foi divulgada, já que eles estavam sem nenhuma documentação.

Uma das vítimas confirmou que havia um quinto homem ajudando na ação criminosa. Ele está sendo procurado.

 

1 comentário
  1. Odenir Diz

    Amoooooooo , bandido bom é bandido morto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. Odenir Diz

    Amoooooooo , bandido bom é bandido morto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.