PM acerta bandido que tentou roubar sua chácara neste domingo (6)

313

Henrique Vilela Rodrigues, de 22 anos, e Michel Silva de Arruda, de 24 anos, foram para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), depois de tentarem roubar a chácara de um policial na região do Coxipó do Ouro em Cuiabá, neste domingo (6). O policial civil reagiu contra um dos criminosos. O policial atingiu Matheus de Lima Pinto, de 20 anos, que foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com a PM, ele não corre risco de morte. Os três têm passagens pela polícia por outros crimes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo que havia acontecido em uma chácara na região. Ao se deslocarem até o local os policiais depararam com uma motocicleta com dois homens.

Ao aproximar do veículo, eles aumentaram a velocidade. Os policiais conseguiram abordá-los na estrada do lixão. Ambos confessaram participação na tentativa de roubo. Logo após, a polícia recebeu a informação que um dos criminosos teria sido baleado pelo policial na chácara pelo policial que é dono da chácara.

 

Deixe uma resposta