Fatec promove IV Simpósio de Iniciação Científica e Inovação em conjunto com a X Escola Regional de Informática de Mato Grosso

277

De 16 a 18 de outubro ocorrem o IV Simpósio de Iniciação Científica e Inovação e a X Escola Regional de Informática de MT no auditório da Fatec Senai MT. O tema desta edição traz para discussão “Tecnologia e Inovação na era da Indústria 4.0” e tem como objetivo mostrar os avanços da área. Inscrições aqui.
A ERI-MT (Escola Regional de Informática de Mato Grosso) é promovida anualmente pelas Instituições de Ensino Superior (IES) do estado de Mato Grosso. O evento é reconhecido como o maior evento de Computação e Tecnologia da Informação do estado, com apoio da Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Já o Simpósio de Iniciação Cientifica e Inovação, é um evento organizado pela Fatec Senai MT, com foco na interação entre indústrias, empresas, estudantes e comunidade.
Juntos, os dois eventos devem gerar um ambiente propício para a troca de experiências e network entre profissionais e estudantes, além de apresentar os desafios da área e novas oportunidades para inovação.

Mais informações: (65)3612-1728 ou [email protected].

Deixe uma resposta