Cuiabá arranca empate de 1 x 1 com Goiás no último minuto do segundo tempo

4

O Atlético-GO saiu na frente e tinha a vitória encaminhada, mas acabou cometendo pênalti no fim e viu o Cuiabá arrancar empate por 1 a 1 na noite de ontem (8) no estádio Antônio Accioly. Mike quebrou jejum de sete partidas sem marcar e fez o gol do Dragão, enquanto Paulinho converteu a penalidade sofrida por Anderson Conceição e igualou o placar para o Dourado em Goiânia, pela 27ª rodada da Série B.

Apesar do tropeço em casa, o Atlético-GO chega a 46 pontos e continua na vice-liderança, pois tem uma vitória a mais do que o Sport. Já o Cuiabá permanece na 11ª posição, agora com 36. Na próxima rodada, o Dragão faz clássico contra o Vila Nova, sexta-feira, no Serra Dourada. No mesmo dia, a equipe mato-grossense recebe o Vitória na Arena Pantanal.

O Dragão tinha tudo para ampliar o placar no segundo tempo, mas acabou não tendo o mesmo ímpeto na volta do intervalo e viu o Cuiabá gostar do jogo. Matheuzinho até acertou uma bola no travessão para o Atlético-GO, mas quem marcou foi a equipe visitante. Anderson Conceição sofreu pênalti infantil de André Castro, e Paulinho cobrou firme, aos 37 minutos, para empatar a partida.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta