Temporal com granizo deixa rastro de destruição e feridos em Lucas do Rio Verde

381

Parte da cidade de Lucas do Rio Verde foi atingida por um forte temporal, esta tarde. Além de ventos choveu granizo. Uma igreja, localizada no Jardim Imperial, teve o telhado danificado e a tesoura também caiu. Um homem e uma mulher tiveram ferimentos leves, foram atendidos pelos bombeiros e levados ao hospital.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, há pouco, para remover uma árvore que caiu e galhos atingiram uma residência na rua Dourados, bairro Alvorada. “Era grande, tinha mais de 15 anos e danificou bastante a casa. A prefeitura ajudou com guincho para retirar a árvore. Ninguém estava no local”, informou um soldado, ao Só Notícias.

A escola estadual Dom Bosco teve parte do vidro da porta principal quebrado, parte do muro caiu e calhas ficaram danificadas. Não houve feridos. “É preciso fazer reparos no forro que pode cair. O estrago maior está na fachada da escola”, explicou o diretor Rodrigo Zablesk. Ele estimou que o prejuízo gira em torno de R$ 12 mil. Esta noite e nesta 6ª feira não haverá aulas. A escola tem cerca de de 1,6 mil alunos. Ele

Algumas casas ficaram destelhadas. Diversas árvores caíram na Avenida Goiás, no bairro Alvorada. Na cede do CTG Sentinela da Tradição também há registro de queda de árvores em outras localidades, como na avenida Sergipe.

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta