Com Chamusca Cuiabá desencanta sobre o Guarani

304

Marcelo Chamusca estreou com o pé direito à frente do Cuiabá Esporte Clube. Na noite desta quinta-feira, 17, na Arena Pantanal, o Dourado venceu o Guarani de Campinas por 2 a 1 e se reencontrou com a vitória que teimou em lhe escapar nas cinco partidas anteriores, quando era dirigido por Itamar Schülle.

Os gols do Dourado foram de Jean Patrick aos 3 do primeiro tempo e Jefinho aos 7 do mesmo tempo. Aos 29 da segunda etapa Filipe Cirne marcou o gol mais belo da noite, com um chute indefensável no canto superior esquerdo. Com o placar o representante mato-grossense soma 39 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. O Dourado tem uma partida a menos, pois seu confronto com o Coritiba foi adiado em razão das péssimas condições do gramado da Arena Pantanal. O Guarani é o 13º com 35 pontos.

BRASILEIRÃO – Três jogos na noite desta quinta-feira fecharam a 26ª rodada do Brasileirão série A. O Santos, no G-4, venceu o Ceará por 2 a 1. Na zona do rebaixamento, o Avaí foi batido pelo Internacional.

Deixe uma resposta