Maquiadora de Cuiabá se destaca com “Evoluiu Challenge”

392

A modinha do “Evoluiu Challenge” que virou febre Instagram, já tem adeptos em Mato Grosso, a maquiadora e digital influencer, Bruna Rangel Andreatta entrou na onda e fez alguns vídeos curtos que têm sido bastante elogiados, alavancando seguidores para seu o instagram, que é utilizado como ferramenta para a divulgação dos seus trabalhos.

“Pude perceber que as transformações podem ser surpreendentes e bem divertidas de fazer. Então comecei e acabei de lançar uma vídeo novo em que faço as 5 mulheres do grupo Rouge (banda dos anos 2000). Constatei também que os vídeos com transformações só fez aumentar o número dos seguidores que é meu instrumento de trabalho, sendo um grande atrativo para quem acompanha as redes”, comentou a maquiadora.

Bruna explicou que o “Evoluiu Challenge” começou no mês de agosto com clipe de uma influenciadora conhecida e acabou fazendo que muitas pessoas começassem a ter ideias interessantes e bastante ousadas e querer cada vez mais participar. O primeiro vídeo mostrava a youtuber aplicando maquiagem aos poucos, ao ritmo da música “Evoluiu”, do MC Kevin o Chris.

Entenda
O Evoluiu Challenge é feito com uma gravação com transformações diferenciadas em frente à câmera. O surpreendente do desafio é editar o vídeo ao ritmo de alguma música animada, de forma que os cortes acompanhem a batida. As pessoas cantam e dançam enquanto fazem gestos com as mãos para que dê a impressão de transformação. Tem alguns que são feitos, por exemplo, com aplicação da maquiagem e peruca como esse da maquiadora Bruna Rangel.

Serviço: Acompanhe os vídeos no insta @makeupbrunarangel e @brunarangelbr

Deixe uma resposta