A Gol vir para Sinop é o resultado do empenho da nossa gestão, afirma Rosana Martinelli

260

Sinop recebeu nessa segunda-feira (04), o Boeing 737-700 da empresa Gol Linhas Aéreas e que cruzou os céus do município realizando o voo inaugural. A aeronave saiu de Guarulhos às 9h25 e chegou em Sinop pouco antes das 10h. A bordo estavam 109 passageiros que partiram ou realizaram conexão em São Paulo.

Presentes na recepção, a prefeita Rosana Martinelli, vereadores, representantes de entidades e demais autoridades reafirmaram a importância desse momento para a história do município.

“Este é um momento único, histórico e é o resultado de um trabalho compartilhado. A Gol vir para Sinop é resultado do empenho da nossa gestão. E, hoje, Sinop, em 2:15 minutos, está conectada ao maior aeroporto do país. Estamos muito felizes por mais essa conquista para toda região”, comemora Martinelli.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Roberto Wagner, a Gol trás para Sinop o melhor que a empresa já oferece em outras rotas, com o diferencial da conexão wi-fi durante o voo.

“Falo aqui em nome dos mais de 15 mil colaboradores da Gol e damos as boas-vindas a todos que usarão os nossos serviços. Teremos os tradicionais serviços a bordo e conexão wi-fi para que o passageiro tenha o conforto de se comunicar com a família, atualizar e-mails, etc. Sinop é uma cidade polo e estratégica para a empresa. Agradecemos a oportunidade e o empenho da prefeita Rosana Martinelli para a efetivação desta rota, pois, em Guarulhos, nossos clientes têm ampla conexão com os voos Gol e dos parceiros”, declara.

Em janeiro, a administração municipal deve entregar o controle do aeroporto para a concessionaria Centro-Oeste Airport, que venceu o leilão realizado pelo Governo Federal em março. Marco Antônio Migliorini, diretor presidente da concessionária, afirma que esse é um feito inédito, que mostra a força de Sinop para a região.

“Quero parabenizar a prefeita, pois, para o poder público atrair um voo de uma empresa como a Gol para um hub como Guarulhos, é uma conquista muito grande. Nós estaremos chegando a partir desta conquista, recebendo o aeroporto em boas condições. Trabalharemos para continuar atraindo novos voos, ampliando a malha viária”.

Deixe uma resposta