Briga de família deixa dois feridos e três presos por agressões em Rondonópolis

948

Duas pessoas foram presas e uma menor apreendida, todas da mesma família, durante uma briga generalizada entre mãe, sobrinhos e tia.  A Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h30 de sexta-feira (8), no bairro Ana Carla, em Rondonópolis (distante 210 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou um homem com corte na cabeça. Logo foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outras viaturas foram chamadas para ajudar conter os ânimos.

Enquanto policiais socorriam o ferido, uma menor agredia a tia com socos e puxões de cabelo. A adolescente de 16 anos, B.L.S., foi imobilizada e colocada na viatura. Em seguida, a mãe dela J.P.L., 37, também passou a agredir a mesma pessoa que já havia apanhado da menor.

Diante de toda a briga, um membro da família fazia toda a filmagem e se passou, num primeiro momento, por advogado. Porém, ao pedir a carteira da OAB o homem de 27 anos, identificado por J.M.P.S, se negou a entregar. E logo os PMs descobriram que não era advogado e foi dada voz de prisão.

Ele tentou escapar, mas foi preso minutos depois. Após atendimento médico, as duas vítimas foram para a delegacia para formalizar o flagrante. A PM não informou o motivo da briga.

Deixe uma resposta