Misael articulou reforma no centro odontológico no PSF do bairro Despraiado

106
O Programa de Saúde da Família (PSF) João Borralho, localizado no Bairro Despraiado na Capital foi entregue a população. A unidade de saúde passou por uma reforma completa graças a uma emenda destinada pelo vereador Misael Galvão (PSB), presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.
“Passou um filme em minha cabeça durante a solenidade, lembrei-me de quando morei aqui no Despraiado. Hoje, sou imensamente grato por poder ajudar os moradores desse bairro e de toda a região que utilizam este posto de saúde. Tenho muito orgulho em dizer que destinei minha emenda para esse PSF”, conta Galvão.
O valor destinado pelo parlamentar foi de 35 mil, referente a emenda impositiva de 2017. O recurso garantiu a implantação do Centro de Especialidade Odontológica (CEO) dentro do PSF.
Além da reforma na parte estrutural, a unidade recebeu mobiliário novo e passa a contar com duas modernas salas de odontologia para atender a comunidade.
“Agradeço a Câmara de vereadores pela parceria, por estar junto buscando as melhorias para nossa cidade. Hoje entregamos um PSF totalmente reformado, com dois centros odontológicos e equipamentos de última geração”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.
A população recebeu a obra com muita felicidade e reforçaram que foi a realização de um grande sonho da comunidade.
“Sempre pedimos essa obra. Pra gente é muito importante, pois tínhamos q ficar indo nos Bairros vizinhos para conseguir consulta odontológica. Então o Misael veio nos visitar e viu a situação do nosso PSF e correu atrás e destinou essa emenda ara realizar nosso  sonho.  A reforma do posto e o centro odontológico foram grandes melhoria para o bairro. Agradeço ao vereador e desejo que ele continue com esse espírito de bondade ajudando o povo”, relata a presidente do Bairro Despraiado, Isail de Jesus da Silva.

Susan Bento – Assessoria Vereador Misael Galvão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.