Vereador Renivaldo Nascimento destina Emenda Impositiva a PSF e reforma é realidade

220
A reforma e ampliação da unidade de saúde família Despraiado I e II,agora é Realidade! Mais de 12 mil pessoas serão beneficiadas diretamente com a reforma do Programa de Saúde da Família (PSF) Despraiado I e II, entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro na noite desta segunda-feira (11).
Em visita ao bairro Despraiado o parlamentar destinou a Emenda Impositiva (aditiva)nº005/2018(mensagem 44/2018) no valor de R$190 mil, para implementar a Assistência ambulatorial e hospitalar especializada S.I.A/S.I.H ao município de Cuiabá.E bem como a reforma do PSF João Borralho no bairro Despraiado do programa saúde da família.Renivaldo também tem intenficado suas ações na área da saúde,em vários bairro da capital.
O parlamentar constatou o abandono e depredação da unidade onde  esteve em visita com sua equipe e pode presenciar aquilo que considera  total descaso. O gabinete Itinerante fez um raios-X e através da emenda impositiva e medidas urgentes do vereador para que ele articulasse junto ao executivo a reforma para  PSF do despraiado, que faz parte de 67 obras que estavam paralisadas ou não iniciadas em gestões anteriores, teve os serviços conduzidos pela Secretaria Municipal de Saúde. Sendo entregue totalmente equipado, com novas mobílias, climatizado em todos os ambientes e conta com duas equipes de saúde odontológica.

Deixe uma resposta