Em Porto dos Gaúchos mulher mata homem que forçou sexo oral

239

Vendedora de roupa de 48 anos confessou ter matado um homem que tentou abusar sexualmente dela dentro de sua própria casa em Porto dos Gaúchos (MT). O assassinato ocorreu no último domingo (17), porém a prisão da acusada só foi efetuada nesta terça-feira (19). Ela, no entanto, responderá em liberdade porque o período do flagrante já expirou.

Segundo a Polícia Civil, Noêmia Martins da Silva, relatou que matou Mário Aparecido Lelis, 40 anos, porque ele tentou ter relações sexuais à força com ela após uma noite de bebedeira. O homem frequentava a casa da mulher.

A prisão só ocorreu após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima. Ao ser abordada, a mulher confessou o crime e mostrou arrependimento. Ela alegou teve ajuda de um colega para jogar o corpo em um matagal próximo de sua casa. O cúmplice ainda não foi localizado.

Noêmia contou à polícia que mora sozinha e que estava bebendo com a vítima e mais três homens. A todo momento, segundo ela, Mário tentava beijá-la. Após os outros colegas irem embora, Mario ficou e teria forçado a mulher a fazer sexo oral nele. Ela então pegou um pedaço de madeira e o espancou até a morte.

fontebomdanoticia

Deixe uma resposta