Câmara realiza segunda audiência pública para debater a LOA 2020

17
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta sexta-feira (22) a segunda audiência pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. A discussão será em torno das áreas Educação, Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Cultura, Esporte e Turismo.
O debate será realizado a partir das 14h no plenário do Parlamento Municipal. Ele será conduzido pela Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, presidida pelo vereador Marcelo Bussiki (PSB).
No total, serão realizadas três audiências públicas para debater a peça orçamentária de 2020. A primeira ocorreu no último dia 5 e teve como enfoque os setores da Saúde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, assim como Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.
A última, por sua vez, está marcada para o dia 6 de dezembro e terá como tema Comunicação, Ordem Pública, Habitação e Regularização Fundiária, Obras Públicas, Serviços Urbanos, Mobilidade Urbana e Gestão.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 prevê receita e despesa na ordem de R$ 3,3 bilhões, ou seja, acréscimo de mais de R$ 700 milhões se comparado ao orçamento deste ano.
O que? Audiência pública para debater a LOA 2020
Quando? Sexta-feira, dia 22, as 14 horas
Onde? Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.