Em Confresa, quadrilha sequestra família de gerente e rouba cofre de cooperativa de crédito

337

Uma quadrilha especializada em roubos a banco sequestrou a família do gerente da Cooperativa Sicredi de Confresa (1.168 km da Capital), localizada na Rua Camilo Loachestor, Centro do município, para obrigar o funcionário a facilitar o roubo à agência e levá-los até o cofre nesta terça-feira (26).

O assalto foi cometido na modalidade “sapatinho”, quando a quadrilha sequestra a família do gerente para obrigar o funcionário a facilitar o roubo à cooperativa.

O bando, formado por quatro criminosos, invadiu a casa do gerente por volta das 07h30, onde ficou até o horário de abertura da agência.

Segundo a vítima, no horário da abertura do cooperativa, um dos bandidos ficou na casa dele com a família e outros três foram com ele até a agência.

No estabelecimento, o gerente reuniu os funcionários, inclusive os seguranças, e informou que na casa dele estava um bandido com sua família. Um dos ladrões mandou que todos continuassem agindo normalmente enquanto assaltavam a agência.

O valor roubado foi colocado em uma caixa de papelão e, em seguida, fugiram numa motocicleta. Toda a ação durou cerca de uma hora e meia.

O gerente, após a fuga dos ladrões, demorou cerca de meia hora para chamar a polícia, até conseguir falar com os familiares e ter certeza que todos estavam bem.

Apesar do susto, as vítimas não foram agredidas fisicamente e passam bem.

Não foi informado o valor que os bandidos conseguiram levar da agência.

A Polícia Militar (PM) ainda faz rondas em busca da quadrilha.

A equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também foi acionada e acompanha as investigações.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta