Em Tangará, ex não aceita término, espanca e tenta estuprar mulher na frente dos filhos

276

Uma mulher de 24 anos, nome não divulgado, sofreu tentativa de estupro e foi espancada pelo ex-marido Jonatas Martins da Silva, de 33 anos, na madrugada dessa segunda-feira (02), em Tangará da Serra (242 km da Capital).

Jonatas, que trabalha como pedreiro, foi casado com a vítima por 10 anos e têm três filhos com a ex, além de um enteado.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, aonde chegou inconsciente e com suspeita de fratura no maxilar.

O ex-casal conversava por vídeo-chamada de um aplicativo de celular, quando o acusado mostrou uma arma para a vítima e disse que teria comprado para se defender. Em outro momento da conversa, ainda com a arma na mão, o pedreiro afirmou que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Após ver que a ex não cedeu em aceitar ele de volta, Jonatas invadiu a antiga casa e tentou estuprar a vítima, que se recusou a aceitar a violência sexual, então ele partiu para cima dela com chutes e socos, na frente dos quatro filhos. Após a mulher cair desacordada, ele roubou o celular dela e fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pela região, mas não encontrou o agressor.

Após receber alta da unidade de saúde, a mulher compareceu à Delegacia da Mulher para registrar a ocorrência e pedir medidas protetivas.

O caso é investigado pela Delegacia da Mulher do município e o crime registrado por ameaça, tentativa de estupro, lesão corporal, dentro da lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta