Após roubar moto, membro de facção invade casa, tira roupa e foge só de toalha

201

Géssica Alves Caetano, 21 anos, que se diz integrante da facção Comando Vermelho, foi presa durante a noite dessa segunda-feira (16) após roubar uma motocicleta em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital) e depois fugir para Nova Mutum (242 km da Capital), onde entrou em uma casa, furtou um celular e fugiu sem a parte de baixo da roupa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criminosa roubou a moto no período da manhã em Lucas, onde agiu com violência contra uma mulher K.G., proprietária da moto Honda Pop 100.

Logo depois, a acusada seguiu de motocicleta até Nova Mutum. No município, Jéssica pediu um prato de comida para o morador.

A vítima, nome não divulgado, recebeu Jéssica, que após comer, pediu para usar o banheiro, momento em que invadiu um quarto da residência, furtou o aparelho, tirou sua roupa, que estava molhada, pegou uma toalha no guarda-roupas, se enrolou e fugiu da casa.

Após a vítima denunciar o furto, a Polícia Militar (PM) saiu em rondas pela região, onde encontraram a acusada trafegando com a motocicleta pela Rua dos Aguapés, bairro Parque do Sol, só de toalha.

Jéssica, após ser detida, disse aos policiais que era integrante da facção.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Mutum, onde ficou detida aguardando as providências cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.