Após roubar moto, membro de facção invade casa, tira roupa e foge só de toalha

326

Géssica Alves Caetano, 21 anos, que se diz integrante da facção Comando Vermelho, foi presa durante a noite dessa segunda-feira (16) após roubar uma motocicleta em Lucas do Rio Verde (334 km da Capital) e depois fugir para Nova Mutum (242 km da Capital), onde entrou em uma casa, furtou um celular e fugiu sem a parte de baixo da roupa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criminosa roubou a moto no período da manhã em Lucas, onde agiu com violência contra uma mulher K.G., proprietária da moto Honda Pop 100.

Logo depois, a acusada seguiu de motocicleta até Nova Mutum. No município, Jéssica pediu um prato de comida para o morador.

A vítima, nome não divulgado, recebeu Jéssica, que após comer, pediu para usar o banheiro, momento em que invadiu um quarto da residência, furtou o aparelho, tirou sua roupa, que estava molhada, pegou uma toalha no guarda-roupas, se enrolou e fugiu da casa.

Após a vítima denunciar o furto, a Polícia Militar (PM) saiu em rondas pela região, onde encontraram a acusada trafegando com a motocicleta pela Rua dos Aguapés, bairro Parque do Sol, só de toalha.

Jéssica, após ser detida, disse aos policiais que era integrante da facção.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Nova Mutum, onde ficou detida aguardando as providências cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta