Deputado Silvio Fávero está bem, após passar mal em plenário. Ele fez exames clínicos

78

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) passou mal, durante a sessão plenária desta quarta-feira (18) na  Assembleia Legislativa. O parlamentar que venceu um câncer e passou cirurgias no olho direito, no início do ano depois de ser mordido por um cachorro, apresentava falta de ar e batimento cardiaco acelerado.

Inicialmente, Fávero foi levado na sala anexa ao plenário. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos deputados João José (MDB), Dr. Eugênio e Luiz Hamilton Gimenez (PV), que são médicos. A equipe médica da Assembleia também atendeu o deputado.

Segundo a assessoria, o parlamentar teve uma queda de pressão. Um dos motivos seria o fato dele não ter tomado seus medicamentos.

Após ingerir os remédios, ele melhorou, mas mesmo assim foi encaminhado a um hospital particular no bairro Bosque da Saúde. Ele fará alguns exames e a expectativa é de que seja liberado ainda nesta quarta-feira.

A presença dele na sessão de hoje está praticamente descartada. Caso seja liberado pelos médicos, retoma a agenda política nesta quinta-feira.

Conforme a assessoria de Fávero, ele está bem, mas foi encaminhado para um hospital para fazer alguns exames.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.