Deputado Silvio Fávero está bem, após passar mal em plenário. Ele fez exames clínicos

187

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL) passou mal, durante a sessão plenária desta quarta-feira (18) na  Assembleia Legislativa. O parlamentar que venceu um câncer e passou cirurgias no olho direito, no início do ano depois de ser mordido por um cachorro, apresentava falta de ar e batimento cardiaco acelerado.

Inicialmente, Fávero foi levado na sala anexa ao plenário. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos deputados João José (MDB), Dr. Eugênio e Luiz Hamilton Gimenez (PV), que são médicos. A equipe médica da Assembleia também atendeu o deputado.

Segundo a assessoria, o parlamentar teve uma queda de pressão. Um dos motivos seria o fato dele não ter tomado seus medicamentos.

Após ingerir os remédios, ele melhorou, mas mesmo assim foi encaminhado a um hospital particular no bairro Bosque da Saúde. Ele fará alguns exames e a expectativa é de que seja liberado ainda nesta quarta-feira.

A presença dele na sessão de hoje está praticamente descartada. Caso seja liberado pelos médicos, retoma a agenda política nesta quinta-feira.

Conforme a assessoria de Fávero, ele está bem, mas foi encaminhado para um hospital para fazer alguns exames.

Deixe uma resposta