Marido esfaqueia esposa e filho de 11 anos liga para a polícia que prendeu o agressor

161

Uma criança de apenas 11 anos salvou a vida da mãe após ligar para a polícia e denunciar que seu pai, Carlos Fernando da Silva, 38 anos, estava esfaqueando a esposa, na madrugada do último sábado (14), no bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá.

O menino e seus dois irmãos passaram por momentos de terror ao ver a mãe ferida e ensanguentada. Desesperado ele ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e pediu socorro.

Numa gravação, é possível ouvir a criança dizendo para uma policial do Ciosp: “Meu pai está agredindo minha mãe”. A atendente pede as primeiras informações sobre o caso e pergunta se não é um trote.

O garoto responde chorando. “Não estou passando trote, por favor, me ajuda. Meu Deus do céu”.

A atendente informa que a ocorrência foi registrada e é só aguardar. Em tom desesperador o menino afirma: “Vou ficar aqui na frente esperando”, e a ligação é encerrada.

No local a PM encontrou a mulher deitada na cama como perfurações de faca no abdômen e na mão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima que, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher foi levada diretamente ao centro cirúrgico. O atual estado de saúde da paciente não foi divulgado.

Deixe uma resposta