Barranco cobra na tribuna da AL e Oi leva telefonia móvel à Japuranã

31

A operadora de telefonia OI atendeu o Requerimento (346/2017) do deputado estadual Valdir Barranco (PT) e, finalmente, levou para o distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes, seu sinal de telefonia móvel. Agora, a população local já conta com acesso fácil à telefonia celular e sinal de internet móvel.

“Em 2014, a Assembleia Legislativa apresentou um relatório da CPI da Telefonia Móvel onde a operadora OI se comprometia (cláusula nona), inclusive através de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado com o Ministério Público Estadual (MPE), a viabilizar seus serviços de voz e dados em 100% da zona rural de Mato Grosso até 31 de dezembro de 2015. O que não foi cumprido. Em 2017, no início do meu primeiro mandato, cobrei a execução do TAC e agora, finalmente, os serviços chegaram a Japuranã”, explicou o deputado.

“Espero que em 2020 todo o estado de Mato Grosso, incluindo a zona rural, seja atendido prontamente, e com qualidade, com os serviços de telefonia móvel da OI e também das outras operadoras que assinaram o TAC (VIVO, TIM e CLARO). Continuarei cobrando na tribuna da Assembleia Legislativa através de Requerimentos, importante instrumento parlamentar, a universalização deste serviços tão importantes nos dias de hoje. Todos nós precisamos de acesso a telefonia celular e a internet. Contem sempre comigo”, concluiu Valdir Barranco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.