Dois homens brigam pela mesma mulher em Rondonópolis

316

Gilson Soares da Silva, de 37 anos, e Norma Quintino de Amorim Reis, de 45 anos, foram presos em flagrante, após uma confusão, que também incluiu Carlos Roberto de Souza Amorim, de 34 anos, na última sexta-feira (20), no bairro Jardim Alvorada, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Os três viviam um triângulo amoroso e passaram a noite juntos, que terminou em uma briga entre Gilson e Carlos Roberto, sendo que o segundo está na UTI.

WhatsApp Image 2019-12-21 at 07.12.03 (1).jpeg

Norma Quintinho também foi presa. De acordo com a ocorrência, o trio estava consumindo bebida alcoólica, na casa de Norma, durante a madrugada, e por volta das 6h30, Carlos Roberto e Gilson se desentenderam. Os dois trocaram socos no meio da rua.

Norma disse aos policiais, que tinha relacionamento amoroso com os dois homens, e que Gilson tentou enforcar Carlos Roberto que acabou caindo no chão e ficou desacordado. Antes disso, ele teria dado uma paulada na cabeça de Gilson, que ficou ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou Carlos Roberto para o Hospital Regional, que devido ao seu estado de saúde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já Gilson foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e depois de receber atendimento, foi encaminhando junto com Norma para a 1° Delegacia de Polícia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Deixe uma resposta