Mãe agride filho e marido no Pedra 90

337

Olhardireto

Uma mulher, identificada como Keuren Teixeira, foi presa após agredir seu filho de um ano e o marido, identificado Rafael Coenga de Araújo, com um pedaço de tijolo na cabeça, na noite deste sábado (20), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O homem, segundo o Boletim de Ocorrências, foi agredido quando tentava defender a criança.

 

A Polícia foi acionada e encontrou Keuren, que relatou ter sido agredida pelo marido por conta de uma discussão. Ela levou os policiais até sua residência e, no local, o marido contou que a esposa tinha batido no filho de um ano e então bateu nela como forma de repressão.

Conforme narraram os policiais, Keuren não gostou da atitude do marido e pegou um pedaço de tijolo para atingi-lo. Ela acertou sua cabeça, o que resultou em um corte no lado esquerdo. Rafael também ficou com a mão direita ferida porque tentou se proteger colocando-a na frente do rosto.

Keuren foi encaminhada para a Central de Flagrantes para a confecção do boletim de ocorrência. Lá, ela não se importou com a presença dos policiais e ainda ameaçou o marido, dizendo que “se visse ele na rua, ele iria cair na faca”. Durante revista, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha com a mulher. A polícia irá investigar o caso.

Deixe uma resposta