Deputada e família são vítimas de ladrões em Cuiabá

100

Bandidos armados com pistola invadiram a casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB) e renderam a parlamentar e sua família na madrugada desta terça-feira (24), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

As informações são de que a família teria percebido a invasão na casa através do vídeomonitoramento, observando também que os dois criminosos estavam em posse de pistola. O marido da deputada, o empresário Diogenes de Abreu Fagundes, relatou a Polícia Militar que os ladrões não tiveram dificuldades para entrar na residência.

Os criminosos agiram com extrema violência e chegaram a apontar arma para a deputada, o filho do senador Wellington Fagundes (PL) e os filhos dela. Consta no boletim de ocorrência que os ladrões permaneceram na casa por aapenas 10 minutos, mas levaram dinheiro em espécie e aparelhos celular modelo Iphone.

A equipe do 10º Batalhão foi acionada e realizou buscas na região, sendo identificado que no mesmo momento do roubo o suspeito Weslei Tiago de Arruda da Silva, de 24 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica estaria no local.

O suspeito foi localizado por meio do sistema de rastreamento do aparelho celular.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.