Homem é esfaqueado pela esposa e cunhada após festa de Natal no Tijucal

7

Três pessoas foram presas na quarta-feira (25) após uma briga entre familiares durante uma festa de Natal no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Policiais militares foram acionados para intervir em uma ocorrência de briga entre familiares, na Rua Hortência, já na noite de quarta-feira (25).

Durante a diligência, a polícia encontrou o suspeito R.D.A.S., que apresentava um corte na mão resultado de uma briga com a esposa E.A.S.E.S., ocorrida na residência da avó de sua mulher, onde aconteceu uma festa de Natal.

O homem reconheceu que durante uma discussão com sua mulher ele a agrediu. E disse ainda que, após a agressão, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e acertou sua mão.

Em seguida, o suspeito deixou a casa da família com o filho do casal, levando a criança para a casa de sua mãe. A esposa e e sua irmã S.A.S.E.S. foram até a casa da mãe do marido buscar a criança. Ao chegarem ao local, encontraram o homem, gerando uma nova confusão com agressões no meio da rua.

Durante a briga, a cunhada desferiu um golpe de faca nas costas do suspeito. R.D.A.S recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a delegacia junto com a cunhada e a esposa. Os três envolvidos vão responder por crime de lesão corporal e injúria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.