Dono de ônibus de Comodoro, motorista reserva e passageira morrem ao bater de frente com carreta

275

O empresário de Comodoro (a 638 km de Cuiabá), Luiz Carlos Amaro, 51 anos, era dono da Bruna Turismo e dirigia o ônibus da empresa, no momento em que o veículo bateu de frente com uma carreta, na BR-364, na noite de sábado (28).

O acidente aconteceu entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena (RO). Além de Luiz, outras 5 pessoas morreram na tragédia e 26 ficaram feridas.

De acordo com o site local Solha do Sul, Luiz Carlos era carreteiro e comprou a empresa de ônibus no ano de 2002.

O motorista reserva do ônibus, Ademir Valério de Oliveira, 52 anos, também morreu no acidente. Uma passageira de 52 anos foi outra vítima fatal da tragédia. Ela foi arremessada para fora do veículo.

Na carreta estava uma família completa. Morreram no veículo marido e mulher, além da filha do casal, de 2 anos. Dois meninos de 5 e 10 anos sobreviveram.

Na cidade onde morava, o secretário de administração da Prefeitura de Comodoro (a 638 km de Cuiabá), Eliseu Matos lamentou a morte do empresário e decretou luto de 3 dias na cidade.

“Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 28, a notícia do falecimento de Luiz Carlos Amaro, conhecido como “bateria”. nossos mais sinceros pêsames à família e aos amigos. Que Deus possa confortar todos os corações. Em decorrência desse triste acontecimento, decretamos luto oficial de três dias em Comodoro. Descanse em paz, meu irmão”, disse.

Deixe uma resposta