Polícia prende mais dois envolvidos no roubo à residencia de deputada, um é o próprio motorista

65

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de ontem (6), a Operação Judas Iscariotes para cumprimento de 5 mandados de prisões e 4 de buscas e apreensões de suspeitos de envolvimento no roubo à casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB), ocorrido na véspera de Natal. Um é o próprio motorista da deputada, Odnilton Gonçalo Carvalho Campos.

A operação é coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) e as ordens judiciais são cumpridas em Cuiabá e Nobres (a 125 km da Capital). Até o momento, duas pessoas foram presas.

As investigações tiveram início após o registro do roubo, ocorrido no dia 24 dezembro. No dia do crime, quatro pessoas foram presas. No entanto, a Derf identificou mais cinco pessoas que estariam envolvidas no crime.

O delegado Guilherme Fachinelli, que preside o inquérito, representou pelos pedidos de prisão e buscas, que foram deferidos pelo juiz plantonista da Comarca de Cuiabá.

Cinco equipes policiais da Derf Cuiabá e da Delegacia Municipal de Nobres, com apoio do delegado Guilherme Bertoli, estão em campo para cumprimento dos mandados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.