Polícia prende mais dois envolvidos no roubo à residencia de deputada, um é o próprio motorista

311

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de ontem (6), a Operação Judas Iscariotes para cumprimento de 5 mandados de prisões e 4 de buscas e apreensões de suspeitos de envolvimento no roubo à casa da deputada estadual Janaina Riva (MDB), ocorrido na véspera de Natal. Um é o próprio motorista da deputada, Odnilton Gonçalo Carvalho Campos.

A operação é coordenada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (DERF) e as ordens judiciais são cumpridas em Cuiabá e Nobres (a 125 km da Capital). Até o momento, duas pessoas foram presas.

As investigações tiveram início após o registro do roubo, ocorrido no dia 24 dezembro. No dia do crime, quatro pessoas foram presas. No entanto, a Derf identificou mais cinco pessoas que estariam envolvidas no crime.

O delegado Guilherme Fachinelli, que preside o inquérito, representou pelos pedidos de prisão e buscas, que foram deferidos pelo juiz plantonista da Comarca de Cuiabá.

Cinco equipes policiais da Derf Cuiabá e da Delegacia Municipal de Nobres, com apoio do delegado Guilherme Bertoli, estão em campo para cumprimento dos mandados.

Deixe uma resposta