Cuiabá empata em 0x0 com Operário Várzea-grandense mas se mantém líder

221

Debaixo de sol forte, temperatura acima dos 34 graus e parada médica nos dois tempos, o Cuiabá conquistou mais um ponto, ao empatar sem gols com o Operário Várzea-grandense, em partida realizada na Arena Pantanal, válida pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense. Com o resultado, o clube da capital voltou a liderar temporariamente a tabela com 10 pontos e a equipe de Várzea Grande está com 7, na quarta colocação.

Agora, o Operário só volta a jogar pelo Estadual no dia 9, na Arena Pantanal contra o Mixto, às 15h. Antes, enfrentará o Santa Cruz pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 20h30, em Cuiabá. Já o Dourado encara Sinop, na segunda-feira (10), no mesmo local, às 19h30 pelo Mato-grossense.

O jogo – Sem mostra muito perigo, o clássico começou lento e com poucas jogadas de perigos entre Cuiabá e o time várzea-grandense. Aos 11 minutos, o Dourado começou a fazer lançamentos logos para tentar avançar no setor defensivo do Operário. Aos 14, a equipe do Operário tentou impor ritmo de jogo, mas pecou nas finalizações. Aos 16, Marino chegou forte, cometeu falta e como já tinha cartão amarelo ficará fora no próximo jogo do Cuiabá.

Deixe uma resposta