Oito equipes seguem para as quartas de finais na 2ª Copa Piracema em Barão de Melgaço

80

Aconteceu no último domingo (2), seis jogos da fase de oitavas de finais da 2ª Copa Piracema na Arena Arnaldo, comunidade de Estirão Cumprido no município de Barão de Melgaço (100 km de Santo Antônio de Leverger).

Com  jogos eletrizantes, disputados bola a bola, do início ao fim, apenas oito equipes conseguiram passar para as quartas de finais.

Dentre todos os jogos, os destaques foram para os jogos entre as equipes do Amigos do Vavá e Capoeirinha e também para o Atlético Pantaneiro e Serenatur, ambos os jogos terminaram empatados em (1 X 1) em tempo normal, com um dos gols mais bonito do campeonato, feito pelo atleta que é muito conhecido na futebol amador na baiada cuiabana, “Sapinho Preto”, que defendeu as cores do Atlético Pantaneiro.

Duas das oito vagas foram decididas nas cobranças de penalidades, onde os times do Capoeirinha venceu o Amigos do Vavá por (4 x 3) e o Serenatur também levou a melhor vencendo por (2 x 1) o Atlético Pantaneiro.

As equipes que avançaram para a próxima fase foram, Amigos da Vila, Capoeirinha, Cruzeiro (A), Estirão Futebol Clube, Serenatur, Taquaral, Três de Maio e Vila Nova.

Mais de 2 Mil pessoas estiveram presentes acompanhando os jogos e cada um torcendo para sua equipe.

Os jogos das quartas de finais e semifinais, estão marcados para acontecer no próximo dia (9), a partir das 8h da manhã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.