Em Várzea Grande, PM prende homem que abusou de menina de 8 anos que estava só em casa

366

Polícia Militar prendeu no final da tarde de quarta-feira (5), homem de 44 anos que é suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, no bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande. O crime ocorreu no último sábado (1), após o homem ser contratado para limpar o quintal da casa da família.

Conforme as informações, no sábado, o suspeito foi até a casa das vítimas e forçou a entrada. A menina estava sozinha e acabou sendo estuprada pelo agressor, que praticou sexo oral e outras violências sexuais e psicológicas.

Não contente, ameaçou a menina e a mãe dela de morte. Após o crime, ele fugiu e não foi mais encontrado. Mas, na tarde de quarta-feira (5), a menina contou o que tinha acontecido ao avistar o homem pela região.

Ele tentou fugir, mas foi pego pelos vizinhos, que chegaram a agredir o homem. PM fazia rondas pela região e foi chamada pela mãe da vítima.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por estupro, lesão corporal, violação de domicílio e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta