Em vídeo vereador rebate acusação de fazer macumba contra o prefeito de Cuiabá

280

Bom dia, amigos. Ontem teve oitiva da CPI do Paletó, foi um dia bem corrido e não tive a oportunidade de responder às acusações de Emanuel Pinheiro, mas agora o faço!

Emanuel disse em coletiva de imprensa que eu, vereador Marcelo Bussiki, teria feito macumba para ele… colocado o nome dele na boca do sapo. Confesso que quando li essa notícia eu ri, meus amigos, pois percebi o quanto o prefeito está desesperado e tenta a todo custo esconder seus erros acusando a mim, justo eu, um homem de fé.

Enquanto ele me acusava, no mesmo momento Silvio Corrêa, ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa, confirmava na CPI do Paletó que Emanuel Pinheiro recebeu dinheiro de PROPINA. PROPINA!

Enquanto ele me acusava, a prefeitura recebia um NÃO da União, que não aprovou a concessão de empréstimos para Cuiabá, pois estamos com péssimos índices de gestão fiscal.

Isso deixa claro, meus amigos, que Emanuel Pinheiro não precisa de ninguém para colocar o nome dele na boca do sapo. Ele mesmo o faz sendo um péssimo prefeito e um gestor incapaz!

Aproveito essa oportunidade para deixar um convite para Emanuel Pinheiro: conheça Jesus, tenha fé, pois Ele vai transformar sua vida, como transformou a minha! Mentiras e ódio propagados por Emanuel Pinheiro não me atingem, pois tenho fé em nosso Senhor Jesus Cristo, que me livra de todo o mal. Amém! 🙏🏻

 

Deixe uma resposta