Instalação da Doyon repercutiu de forma positiva em Cuiabá

361

A instalação do Centro de Exames por Imagens da Doyon em Barra do Bugres na última terça-feira (18), repercutiu de forma positiva na capital, Cuiabá. Vários sites deram importância ao assunto. E, nesta quinta-feira (20) durante o programa “Mais Noticias” da Rádio Jovem Pan (93.3 MHz), o cientista político João Edisom reconheceu o empenho do empresário Chico Guarnieri de Barra do Bugres ao construir um prédio totalmente estruturado para abrigar a Clinica Doyon.
Na avaliação de João Edisom, as iniciativas de Chico Guarnieri representam a ausência dos governos federal, estadual e municipal em todo o Brasil. “O que o Chico faz é uma realidade em todo o Brasil, aonde o estado não consegue fazer as coisas, e ai vemos empresários, associações, organizações e pessoas de diversos segmentos, organizando as cidades”, analisou João.
E neste sentido, Chico Guarnieri tem se destacado em Barra do Bugres por observar as falhas do Poder Público da cidade, numa região que as pessoas têm muitas dificuldades de acesso ao sistema de saúde púbica e particular. “O Chico Guarnieri fez o prédio e articulou a instalação de uma grande clínica para atender a população de toda a região. São essas atitudes que modificam as coisas que vão além do Poder Público. Parabéns para Barra do Bugres e para o Chico Guarnieri pela brilhante atitude que teve”, disse João Edisom.

Deixe uma resposta