Com apoio político de Mato Grosso, Luciano Hang inaugurou mais uma loja Havan em Cuiabá neste sábado (29)

Na oportunidade, o deputado Sílvio Fávero (PSL) concedeu Titulo Cidadão Mato-grossense ao empresário que é responsável pela geração de 1.350 empregos diretos na capital com seus investimentos

414

O deputado estadual Silvio Fávero, entregou neste sábado (29) o Título de Cidadão Mato-grossense ao empresário Luciano Hang, fundador da Loja Havan. A nova loja está localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá.

O reconhecimento idealizado por Fávero se deve ao fato do empresário contribuir com o estado através da geração de emprego e renda. Só em Mato Grosso, a Havan é responsável por empregar de forma direta 1.350 pessoas, divididos em nove lojas. Em todo o país, são 144 lojas e mais de 25 mil colaboradores devidamente contratados.

“Justo homenagear quem contribui com o desenvolvimento econômico de Mato Grosso. São mais de mil pessoas trabalhando, com seus direitos devidamente garantidos. O Estado também arrecada com isso e todos ganham. O Luciano é um exemplo de empreendedor e que valoriza o trabalhador. Merecido”, observa Fávero.
O título foi aprovado no ano passado, mas por problema de agenda apenas hoje foi entregue.

Silvio Fávero homenageou também o presidente Jair Messias Bolsonaro em 2019 durante evento em Barra do Garças.

Deixe uma resposta