Vereador reafirma pré-candidatura à prefeitura na baixada cuiabana

259

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Leverger, Dudu Morteira (PSDB), esclareceu sobre os “boatos” de que não será mais pré-candidato à prefeitura do município, nas eleições de outubro deste ano. O vereador foi à Tribuna, durante a sessão plenária desta terça-feira (3), no período matutino e reafirmou que é pré-candidato a prefeito em substituição ao prefeito Valdirzinho que não poderá disputar a reeleição.

“Desde o ano passado eu já havia falado que sou pré-candidato a prefeito. Ninguém joga pedra em fruto podre. Infelizmente, muitas pessoas veem tentando espalhar a mentira, de que eu desisti. Continuo pré-candidato. Se eu resolver diferente disso vou falar para todos no município, mas hoje sou pré-candidato”, afirmou Dudu.

Ele avaliou que todos os vereadores no Legislativo tem condições de se eleger prefeito de Santo Antônio de Leverger, ao considerar o conhecimento dos problemas sociais que são apresentadas e muitas vezes solucionadas juntamente com a prefeitura que atende as reivindicações parlamentares.

Esse tipo de boato é desleal com o trabalho que desempenhamos para o município. Além de mim, outros vereadores têm condições de se eleger e nos vamos contribuir para a nossa cidade. Quem é vereador sabe de todos os problemas da sociedade, não vai sentar e ter dificuldade de tratar os problemas com o Legislativo”, analisou Dudu.

O vereador defendeu a união dos vereadores em benefício da população levergense. “Continuemos em união debatendo ideias para o projeto maior que é ser prefeito de Leverger. Meu nome está sim, à disposição e não vamos fugir da luta”, disse o vereador.

Ele rebateu as criticas de que teria ingressado ao grupo dos vereadores para a discussão do projeto Cota Zero de autoria do governo estadual e que está sendo debatido pelos deputados estaduais, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O projeto prevê a proibição da pesca para comercialização por cinco anos nos rios do estado.

“Vejo que muitas pessoas devem saber que esse Legislativo já está na luta por melhorias para o município, incluindo a Cota Zero desde o primeiro ano de mandato”, assegurou.

Deixe uma resposta