Peter Pan, Branca de Neve, Pinóquio e João e Maria no “Conto que Ninguém Conta”

256

O Espaço InCasa apresenta, neste sábado (07), o espetáculo “O Conto que Ninguém Conta”, que é o encontro de quatro histórias infantis: Peter Pan, Branca de Neve, Pinóquio e João e Maria. Serão duas sessões, às 19h e 20h, com ingressos limitados em 16 pessoas por horário.

O ponto inicial da trama começa quando Sininho, personagem do conto Peter Pan, abre um portal, na Terra do Nunca, que dá acesso a outras histórias. E é quando o Peter Pan encontra a Branca de Neve e eles se apaixonam.

No Conto que Ninguém Conta o personagem Pinóquio é a Pinoquita, e Gepeto, pai de Pinóquio na história infantil italiana, de 1883, é Gepeta.

A peça é uma comédia infantil com dramaturgia escrita e dirigida pelo ator e produtor André D`Lucca, idealizador do Espaço InCasa, em conjunto com a atriz Ariana Carla, que produziu todo o roteiro.

“O Conto que Ninguém Conta foi uma idealização minha, onde eu tinha vontade de fazer com que as crianças criassem e desenvolvessem esses personagens, porque o nosso curso era de interpretação e criação de personagem. A partir de exercícios que nós fizemos, voltado à contos de fadas fomos desenvolvendo juntos, por meio de improvisações, de uma forma sem ser monólogo, de uma forma que tivesse interação entre eles”, conta Ariana Carla.

O elenco conta com 17 atores mirins, com idades entre 05 e 13 anos. Walmir Neto faz o personagem João e Júlia Nunes, Maria. Arthur Alegria, Manuela Capelletti, Mariana Rafaela Cabanhas, Tony, Miguel, Alicia Helena Duarte e Alex, fazem os sete anões, Maria Eduarda Dias é a Sininho, Brisa Soto, o Capitão Gancho, Davi Capelletti é o Peter Pan, e Eduarda Mascarenhas, a Wendy.

Ainda, na história, Victoria Machado Magalhães interpreta a Pinóquia, inspirada em Pinóquio, Isa Mendes é a Pinoquita, mãe cuidadora de Pinóquia, Maria Isabel é a Branca de Neve e Poliana, a bruxa da Branca de Neve.

Os ingressos estão sendo vendidos nos valores de R$ 40 e R$ 20 meia entrada. Mais informações pelos telefones (65) 99292-9907.

Deixe uma resposta