Polícia procura bandido que matou e estuprou mãe de policia no Dia da Mulher

729

Uma idosa identificada como Salvina Vidal, de 75 anos, foi estuprada e morta, na manhã deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (a 320 quilômetros de Cuiabá).

A vítima e mãe do sargento da Polícia Militar, Juarez Pereira Vidal, popularmente conhecido como sargento Vidal, candidato a deputado estadual em 2018 e defensor da causa animal.

Segundo informações da Polícia Civil, a idosa teria  costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias. No dia do crime, teria sido perseguida por um homem, que até o momento não foi localizado.

A idosa foi encontrada sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. O corpo será translado para Cuiabá ainda hoje.

Sargento Vidal lamentou a morte da mãe do Facebook. “Que dia triste, no Dia Internacional da Mulher, minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar”, comentou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.