Servidores estão dispensados do serviço em Santo Antonio de Leverger

439

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antonio de Leverger, Dudu Moreira (PSB), publicou a Portaria 007/2020, na tarde desta terça-feira (17), facultando a presença de pessoas com idade acima de 60 aos, nas estruturas físicas do Legislativo, diante da gravidade da pandemia da Covid 19, ou Coronavírus, que já afetou uma pessoa idosa em Cuiabá. Não há registro de suspeita de casos no município, mas os vereadores entendem ser prudente a decisão.

“Diante da gravidade desse vírus, todo cuidado é pouco e devemos nos precaver para enfrentarmos esse período negativo para a saúde da humanidade”, justificou Dudu.

De acordo com Dudu, a determinação será efetuada pelo período de 15 dias e serve também para os parlamentares que estejam acima dos 60 anos.

O documento dispensa a presença física diária de servidores, no poder Legislativo e eles poderão realizar suas atividades no âmbito de suas residências. A Portaria prevê ainda, que os servidores idosos que tenham saído do município em férias devam se manter em casa pelo mesmo período.

 

 

Deixe uma resposta