Filhos de vereador de Leverger morrem em acidente na MT-040

959

Samuel Barros, 20 anos e Esther Barros, 14, morreram na madrugada desta quinta-feira (19), após um grave acidente na MT-040, já no município de Santo Antônio de Leverger (33 quilômetros de Cuiabá). O veículo em que ambos estavam tentou desviar de uma capivara e acabou colidindo em uma árvore. Os dois são filhos de um vereador do município.

Segundo as informações preliminares da Polícia Militar do município, ambos estavam no veículo (modelo não identificado), quando uma capivara teria adentrado a rodovia estadual. Na tentativa de desviar, o condutor perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em uma ávore.

Samuel e Esther não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na cena realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

As duas vítimas são filhas do vereador por Santo Antônio do Leverge, José Manoel (PSD). Informações preliminares apontam que Samuel e Esther estavam retornando de um culto.

Deixe uma resposta