Sindicato Rural de Apiacás solicita a conclusão de rodovias ao norte do estado

234

O deputado Silvio Fávero recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato Rural de Apiacás, localizada na região norte do estado, Júlio Cesar dos Santos, para fazer a entrega e encaminhamento de um documento onde solicita serviços em favor do município, dentre eles a conclusão das rodovias MT-160, MT-206, MT-208 e MT-419, que faz a ligação dos municípios que se encontram nessa região. O parlamentar já está fazendo a gestão do pedido.
De acordo com o documento, são aproximadamente 390 km da Jazida de Calcário até a cidade de Guarantã do Norte, na BR-163.
A solicitação foi feita visando a necessidade de favorecer a acessibilidade e o escoamento da produção agropecuária, a melhoria da qualidade de vida da população atendida e fomentar o turismo da região.
No documento, representantes de 17 municipios se mostraram interessados na ação e assinaram também o documento, sendo eles: Alta Floresta, Aripuanã, Nova Bandeitantes, Nova Canaa do Norte, Nova Monte Verde, Paranaita, Carlinda, Colider, Colniza, Cotriguaçu, Guarantã do Norte, Juara, Matupá, Terra Nova do Norte, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop.

Deixe uma resposta