Deputado anuncia reunião na segunda-feira (23) com segmentos econômicos para debater quarentena do Coronavirus

170

Maurício Barbant

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), anunciou na manhã desta sexta-feira (20), em seu gabinete, alternativas para amenizar a crise social e de saúde causada pelo Coronavírus. Ele atendeu telefonemas dos setores do comércio, segurança, indústria entre outros, que buscam ações que facilitem a vida da população neste período.

Botelho aproveitou para anunciar a convocação uma reunião com os demais deputados, na segunda-feira (23), para debaterem alternativas de atuação, diante do Coronavirus. O parlamentar reafirmou a criação de um Comitê de Avaliação Social da crise na saúde que será avaliada por diversos setores como o comércio, indústria, além de outros segmentos.

Conforme o deputado, o legislativo deverá contribuir financeiramente com a redução de despesas da Casa de Leis. Há ainda, a possibilidade de sessões extraordinárias. O deputado renovou as recomendações para que todos os servidores fiquem em casa, no período de recesso determinado por resolução administrativa até o próximo dia 30. “Fiquem em casa, vamos esperar essa pandemia para que possamos passar o mais rápido por isso”, alertou o deputado.

 

Deixe uma resposta