Clebinho Borges deixa o DC, assume o PSD em Cuiabá e se fortalece à reeleição

114

O presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro propôs, que o vereador Clebinho Borges, se desfilie do DC e se filie ao PSD para o diretório municipal da  sigla em Cuiabá. A proposta foi feita na tarde desta quinta-feira (26), após o vereador Toninho de Souza anunciar a sua desfiliação do PSD, para se filiar a um partido que se manterá na base de apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Diferente de Toninho, o prefeito está adiando o anúncio de reeleição ou não, no processo eleitoral de outubro deste ano.

Além da presidência da sigla, Clebinho Borges assegura em tese, o projeto de reeleição. O PSD alega que seguirá determinação nacional para ter candidatura própria à prefeitura de Cuiabá. Até lá, Clebinho Borges vai substituir o atual presidente do PSD cuiabano, Geraldo Macedo, que deverá assumir outras tarefas na sigla.

Clebinho Borges afirmou que vai se desfiliar do DC para presidir o PSD em Cuiabá. O objetivo é fortalecer o projeto de pré-candidaturas de vereadores e prefeito na próxima eleição municipal. “O PSD preza pelo respeito as ações sociais e democráticas proporcionando o acesso a todos”, justificou Clebinho.

O vereador afirmou que pretende criar uma chapa de vereadores equilibrada sem favorecimentos. Clebinho atingiu a primeira suplência do DC com 1559 votos em 2016.
“Eu sei o que é concorrer em desigualdade e aqui iremos dar prioridade a todos que sonham em contribuir no legislativo municipal por uma Cuiabá melhor”, finalizou Clebinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.