Clebinho Borges deixa o DC, assume o PSD em Cuiabá e se fortalece à reeleição

423

O presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro propôs, que o vereador Clebinho Borges, se desfilie do DC e se filie ao PSD para o diretório municipal da  sigla em Cuiabá. A proposta foi feita na tarde desta quinta-feira (26), após o vereador Toninho de Souza anunciar a sua desfiliação do PSD, para se filiar a um partido que se manterá na base de apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Diferente de Toninho, o prefeito está adiando o anúncio de reeleição ou não, no processo eleitoral de outubro deste ano.

Além da presidência da sigla, Clebinho Borges assegura em tese, o projeto de reeleição. O PSD alega que seguirá determinação nacional para ter candidatura própria à prefeitura de Cuiabá. Até lá, Clebinho Borges vai substituir o atual presidente do PSD cuiabano, Geraldo Macedo, que deverá assumir outras tarefas na sigla.

Clebinho Borges afirmou que vai se desfiliar do DC para presidir o PSD em Cuiabá. O objetivo é fortalecer o projeto de pré-candidaturas de vereadores e prefeito na próxima eleição municipal. “O PSD preza pelo respeito as ações sociais e democráticas proporcionando o acesso a todos”, justificou Clebinho.

O vereador afirmou que pretende criar uma chapa de vereadores equilibrada sem favorecimentos. Clebinho atingiu a primeira suplência do DC com 1559 votos em 2016.
“Eu sei o que é concorrer em desigualdade e aqui iremos dar prioridade a todos que sonham em contribuir no legislativo municipal por uma Cuiabá melhor”, finalizou Clebinho.

Deixe uma resposta