Os primeiros servidores filiados foram ao SINDAL receber o Cartão Vólus

363

Os primeiros servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso que são filiados ao SINDAL receberam hoje (3), o Cartão Vólus, que permite a compra de diversos produtos, nos mais variados segmentos do mercado em Mato Grosso e no país. No entanto, o Cartão Vólus estará liberado para ser utilizado no próximo dia 8, conforme a normativa do contrato realizado entre a empresa e o SINDAL.

Os servidores devem apresentar o último holerite do salário recebido, para que administração possa fazer o recadastramento dos beneficiados. Filiados idosos receberão o Cartão Vólus em suas residências para evitarem infringir as recomendações de isolamento social no período de combate ao Covid-19.

A entrega dos cartões continua na próxima segunda e terça-feira (6 e 7), antevendo o feriadão referente ao aniversário de Cuiabá e a Semana Santa e se mantém, após o feriado.

A Vólus substituiu o antigo Cartão Convênios Card. O novo Cartão  Vólus está homologado por uma renomada Rede Compras, com sede em Cuiabá tornando mais ágil e prático o atendimento ao SINDAL e seus filiados.

Com o novo cartão, os servidores filiados poderão retomar suas compras em diversos estabelecimentos de compras que serão esclarecidos no ato da entrega dos cartões na sede do sindicato. “Estamos trabalhando para melhorar e facilitar o dia-a-dia dos servidores que precisam ter opções de compras em estabelecimentos conveniados”, disse Jovanildo.

A Vólus está presente na rotina de várias empresas, de todos os portes, desde o pequeno empresário a gigantes multinacionais, desenvolvendo soluções que encurte o tempo e que propicie resultados para seus negócios. Além de atender as demandas dos beneficiados.

 

 

Deixe uma resposta