Em Sorriso, um adolescente morre em confronto com a PM

194

Um adolescente morreu e outro ficou ferido nessa quinta-feira (9), em Sorriso, depois de tentarem assaltar uma revendedora de veículos. A polícia flagrou a fuga e houve confronto.

Segundo a polícia, os dois adolescentes, de 15 e 16 anos, entraram na revendedora de carros e anunciaram o roubo. O dono da loja correu para o interior da loja e um dos adolescentes atirou.

Um policial à paisana que estava no local revidou com tiros e os dois suspeitos fugiram. Uma viatura da Polícia Militar estava próxima e os policiais ouviram os tiros e flagraram os dois fugindo.

O adolescente de 15 anos apontou uma arma para a polícia e foi baleado. Ele foi socorrido pelos bombeiros e não corre risco de morrer.

O outro, de 16 anos, pulou o muro de uma escola para se esconder. Os policiais fizeram o cerco e o adolescente teria apontado uma arma para os policiais, que atiraram. Ele também chegou a ser socorrido, mas morreu.

A polícia ainda apreendeu outro adolescente de 16 anos, que estava em uma casa usada como ponto de apoio para esconder os produtos roubados e furtados.

Segundo a PM, os três são suspeitos de outros crimes cometidos na cidade.

Deixe uma resposta