Triste fim: Homem agride a mãe e acaba morto por policiais em Sorriso

67

Acusado de agredir a mãe, Roberto Carlos Toigo, 37, acabou morto por um policial militar na Sexta-feira Santa (10), no distrito de Boa Esperança, zona rural do município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência polícia, Roberto estaria bêbado e agrediu a mãe fiscamente e ainda fez ameaças com uma faca. A mulher escapou e pediu ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Quando a equipe chegou ao local, narra o boletim, ele estaria num sítio ao lado e tentou escapar, sendo visto pelos policiais da porteira.

Os policiais pediram para que o homem se entregasse.  A esta altura, ele estava com uma faca na mão. Os militares ainda insistiram para que a vítima jogasse a faca no chão.

Em seguida, ele teria se aproximado dos PMs que se afastaram, mas ele foi em direção de um policial com a faca, que reagiu atirando no homem.

A equipe policial ainda foi tentou socorro para o homem, que acabou não resistindo e morrendo no local. A Polícia Militar não informou em qual região a vítima foi atingida. O tiro foi de pistola .40. A arma foi apreendida e passa a fazer parte do inquérito da PM.  (Com informações do Site Só Notícias).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.