Secretaria de saúde divulga a 4ª morte por Coronavírus em Mato Grosso

82

A secretaria estadual de Saúde acaba de confirmar que foi informada, esta manhã, de uma morte por Covid-19 que ocorreu em Rondonópolis, um homem, de 75 anos, que estava internado desde o último dia 8.

Em nota, a prefeitura, através da secretaria municipal de Saúde informa que, “segundo informações prestadas pelo hospital, o homem, morador de Rondonópolis, voltou de viagem a São Paulo onde fazia tratamento para câncer no sábado (4) e procurou auxílio médico com sintomas respiratórios. O médico informou no registro de óbito que a morte ocorreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e neoplasma do intestino”. E que o “exame que confirmou a morte por Covid-19 foi concluído” hoje.

Esta é a quarta pessoa que morre em decorrência das complicações causadas pela Covid-19 em Mato Grosso. A terceira foi sábado, em Sinop, de um homem, de 34 anos que morava em Aripuanã, na região Noroeste (480 km de Sinop) e ficou 5 dias em Unidade de Tratamento Intensivo no hospital regional. A terceira morte foi na semana passada, em Cáceres, de um homem de 82 anos. A primeira ocorreu em Lucas do Rio Verde, no início do mês, em Lucas do Rio Verde – homem, de 54 anos, diabético e hipertenso.

No boletim deste domingo, a secretaria estadual de Saúde confirmou que 17 pessoas em Mato Grosso que foram infectadas estão recuperadas. Há 123 casos diagnosticados desde o início da pandemia.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, uma pessoa que ficou alguns dias em UTI também se recuperou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.