Atendimento na Assembleia Legislativa de Mato Grosso retorna no próximo dia 30

303

O atendimento ao público na Assembleia Legislativa de Mato Grosso fica suspenso até o dia 30 deste mês. Trata-se de continuidade de medida que tem como foco coibir a aglomeração de pessoas em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e em resposta às indicações de autoridades médicas e sanitárias.

A determinação que estende o prazo até quinta-feira (30), restringe o atendimento presencial no Espaço Cidadania João Paulo II, no Instituto Memória e nos postos de atendimento do Procon e da Defensoria Pública.

Também suspende as atividades realizadas no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Assembleia Social e na Escola do Legislativo, além das visitas de estudantes e interessados em conhecer a Casa através  do Programa por Dentro do Parlamento, que consistem em visitas guiadas pela ALMT.

A visitação do público externo aos gabinetes dos parlamentares também fica suspensa, ressalvados os casos indispensáveis e que deverão ser previamente agendados por e-mail ou telefone (no site da ALMT você encontra os contatos dos parlamentares) e que devem ser autorizados pela Coordenadoria Militar do Poder Legislativo.

Deixe uma resposta